segunda-feira, 14 de junho de 2010

A FORÇA DE UM ACESSÓRIO




Tem quem ache infantil demais. Outros, romântico além da conta, mas o laço e charmosos laçarotes que estavam em alta no verão 2010 , estão presentes no inverno brasileiro que já está dando o ar da sua graça.

Marcando presença em blusas, vestidos, sapatos esse acessório combina com praticamente tudo. Os laços podem ser usados no pescoço, cintura, cabelos, pés, ombros, costas, dando charme e glamour ao visual. Várias grifes como Sonia Rykiel, Loius Viton, Chanel e Aquascuntum, aderiram.

Quem não acredita que fazem diferença no visual é só tirar os laços desses looks abaixo e perceber que sem eles, o toque de romantismo desaparece.

A Cori deu um ar mais menina em algumas peças, em outras composições os laços ganham as mulheres elegantes, que se identificam com a marca

Se você não quer dar o braço a torcer para esse acessório que mostrou toda sua força nas passarelas do Minas Trend Preview e nos desfiles do SPFW, pode fazer como numa das criações da marca Maria Garcia de Clô Orozco da Huis Clos, que aplicou o laço em dimensão nessa blusa básica Então faça sua própria interpretação e use o laço no cabelo como os headband do Consulado da Moda, ou nos sapatos, no brinco, ciinto ou como estampas.

Quem não se decidir em usá-los nesse inverno terá tempo, porque o romantismo dos laços segue em frente na temporada do verão 2011.

Espero que gostem das dicas!!! Sandra Deoli é jornalista e proprietária da marca CONSULADO DA MODA





Nenhum comentário: